Anônimos Famosos: “Manaus tá difícil pros gays cult que querem relacionamento sério”

Innhain manas, como estão os preparativos para o Natal? Já comprou tua roupa nova pra ficar na sala mexendo no celular? Rá! (-q) O anônimo famoso da semana é um tanto engraçado, cômico e tudo isso aí. Teve gente me questionando o porquê eu só entrevistava os ‘amigos’, não é bem assim, mano. Então fui atrás do Ítalo Pires e ele topou! Se você tem sugestões de anônimos famosos, é só mandar um inbox 😀

Agora leia a ~entrevista~

Quem é o Ítalo Pires?

É uma pessoa que não entende absolutamente nada quando se trata do que vai fazer futuramente mas está estudando pra isso, acreditava que teria seu carro quando chegasse na faculdade mas continua morando com a avó e adora um barzinho de esquinão bem trash.

Idade?

Tenho 19 anos com uma cara de bem sucedido, mas lavo minhas cuecas na mão

Me conta essa tua repercussão no Twitter, povo adora uma putaria né?

O povo não tira os olhos da tl quando aparece um porno ou gif. Não podem ler “pipoca” que acham que é “piroca” e eu sempre sou desbocado pra falar essas palavras, no Twitter não era diferente. A repercussão é na verdade porque eu escrevia o que muitos queriam falar na hora que estavam com seu parceiro e eu falo com humor, quem me conhece sabe, rir é pra todas as horas.

Recebe muito nude por dm?

Recebi várias nudes por Dm por conta do que publicava, não publicava nudes minha, eram somente gifs, que muitos interpretavam que eu estivesse aberto a receber nudes, coisa que realmente sou reservado e não gosto.

Qual melhor app pra caçar macho em Manaus? Tinder, Scruff ou Grindr?

Pra caçar macho em Manaus? Por que não experimenta ir em banheiros de terminais? Mas se for pra falar de apps: o Tinder não é difícil, mas é a cara daquele universitário que finge que quer namorar mas só quer passar o rodo e sair com cara de que deu errado; o scruff é pra casado urso que quer pegar os novinhos, tudo puta e viado; o grindr é só pros discretos que discriminam afeminados, gordos e negros. Ou seja, Manaus tá difícil pros gays cult que querem relacionamento sério.

Qual teu maior medo?

Meu maior medo é ter que brigar com alguém pelo telefone dentro de um ônibus todo mundo olhando, porque eu tenho um gene que não importa o lugar, se me irritou aqui, então não escondo isso e solto o blablabla.

Você tá namorando, enrolado, solteiro ou amigado?

Estou namorando, graças a Deus.

Você é azul Caprichoso ou vermelho Garantido?

Eu normalmente sou típico gótico trevoso, não danço boi, mas se eu dançasse e torcesse eu escolheria o vermelho que é bad blood.

Manda um recado pra quem você tem certeza que vai ler essa entrevista

Quero mandar um recado pra mim, que com certeza estarei lendo isso e que em 2017 eu passe de período e me forme, deixar de faltar aula pra ver série ou dormir mais 5 min e acabar não indo pra aula. Leva essa dica pra você também.

Se você pudesse mudar algo em Manaus, o que seria?

Eu mudaria em Manaus o nome, colocaria Ovo, porque tem mais a ver com a cidade.

Deixa tuas redes sociais pra galera seguir

Twitter/Instagram: @piresguetch

Fb: Ítalo Pires

Posts que você pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>