Anônimos Famosos: o papagaio de pirata que conduziu a tocha olímpica

Foto: arquivo/Facebook

Enfim estamos em 2017! Como foi o réveillon? O primeiro anônimo famoso do ano é estudante de Jornalismo, foi condutor da tocha olímpica (te mete!) em Porto Velho, tá solteiro, é evangélico, um tanto engraçado e administra o blog Papagaio de Pirata… e ah! sabe fotografar muito bem! Te convido a ler a entrevista com meu considerado Carlos Alessandro. Vem! 

 

Quem é o Carlos Alessandro?

Que pergunta difícil até porque eu estou sempre mudando (risos) mas posso dizer que sou pessoa alegre e amo fazer quem está em minha volta, sorrir, mesmo se tiver que pagar um bom mico, como imitar o Faustão ou a Marília  Gabriela. Eu sou uma pessoa elétrica e com isso eu já fiz várias coisas diferentes como atuar, cantar, tocar e dançar, onde descobri que a dança não é muito meu forte. Gosto muito de rede social posso até dizer que A Maior Fanpage do Amazonas é minha facebook.com/Maiordoamazonas dá uma olhadinha lá. Também sou blogueiro, fotografo, palestrante, escritor, snapstar, instragrammes, entre outros dons que tenho (risos) @PapagaioCarlos minha frase de vida é “o importante é aparecer”

Idade?

25 aninhos queria deixar um observação: estou solteiro

#ColunaPirata – Quem já foi traído por alguém sabe, como doí. E quando é uma pessoa que gostamos, essa dor aumenta 10 vezes.  Porem não podemos confiar nas pessoas, pois aquela te aplaude e "apoia" é a mesma que te esfaqueia por traz. Você pode até levar um golpe, mas isso te motiva aprender a lutar, ou ficar preparado,pois se te derem outro golpe provavelmente vai se esquivar na certa. Pessoas comentem erros mais dificilmente cometem crimes, e ser acusado de algo que você não fez gera dor, dor da Injustiça dor essa que talvez ficará marcado na historia. Como diria Cláudio M. Assunção “Toda mudança gera desconforto. Todo desconforto gera apreensão.  Toda apreensão gera insegurança.  Toda insegurança gera desmotivação, que gera descontentamento, que pode gerar perda…” Se teve #golpe ou não, não tendo resultado positivos a luta não adiantou de nada.

A photo posted by Snap: PapagaioCarlos (@papagaiocarlos) on

Por que escolheu Jornalismo?

Desde pequeno eu sempre gostei de contar história, derrubar minha irmã e falar o que ela tinha feito, contar pra mamãe tudo que tinha acontecido em casa. Logo no ensino médio, fiz vários cursos para me achar profissionalmente, fiz administração, design e vários outros mas quando eu fiz técnica de locução e entrevista pra radio e tv, foi onde eu que me achei. Logo comecei a andar com pessoas da área e fiquei apaixonado pelo Jornalismo.

Já sofreu preconceito por ser evangélico?

Acho que não precisa de legendas pra essa foto neh! Eu queria mesmo era saber o que vc sentiu ao ver essa foto!

A photo posted by Snap: PapagaioCarlos (@papagaiocarlos) on

Gracas a Deus não, eu acho (risos) porque eu não ligo muito e eu não sou daqueles crentes que ficam o tempo todo esfregando a bíblia na cara das pessoas ou julgando as outras pessoas, eu vivo mais aquela parte do amor ao próximo, entende? E mesmo sem falar, as pessoas percebem que eu sou evangélico.

Você ama fotografar, né? aprendeu sozinho?

Sabe aquele dia que vc acorda e pensa hoje o dia vai ser bom… Pois eh! #todessejeito

A photo posted by Snap: PapagaioCarlos (@papagaiocarlos) on

Só em falar em fotografia meus olhos brilham. Pena que é uma brincadeira um pouco carinha, como é gostoso fotografar, ir pro meio do mato e ver uma folha diferente e registrar não tem preço, ver várias pedrinhas juntas e fotografar para usar como papel de parede do pc, quando eu vou fotografar com minha irmã, sim ela sai comigo porque eu sou solteiro, ela sempre fala – vai tirar foto da pedra mesmo? (risos) mas fotografar é uma terapia, quem é fotografo vai entender o que eu falei aí em cima (risos). Meu primeiro contato com a fotografia foi na faculdade, depois de uma aula com um professor que arrasava a foto de todo mundo, quase fez eu desistir da fotografia, mas eu conheci o fotografo Bruno Zanardo onde ele me motivou a continuar fotografando e fez com que eu comprasse uma câmera que hoje eu chamo de ‘frankenstein’, porque eu fui comprando por parte, primeiro a batéria, o carregador, o corpo da câmera, depois a lente. E minha paixão só aumentou quando eu fiz um curso de fotografia com Tom zhinsky, onde me ensinou várias técnicas que me ajudam até hoje. Dois feras que vale a pena dá um Google neles e em mim também @FtCarlinhos no instagram e no Facebook 😊

Me fala como surgiu o Papagaio de Pirata?

Manaus é uma cidade que gosta de aparecer, não é à toa que o Tio Adão está na tv há décadas. E a minha vontade era de fazer isso, criar um espaço para as pessoas aparecerem, então surgiu o Blog do Papagaio De Pirata. Eu tinha 15 anos, os blogs estavam surgindo, a internet ainda fazia barulho pra conectar, eu ainda consegui 40 mil visualizações no blog porém isso tomava tempo e meu pais começaram a pressionar pra arrumar emprego, então eu dei uma paradinha no blog mas nas redes, não, tivemos uma experiência legal na rádio também e em breve as ondas do rádio vão voltar a ouvir papagaiadas por aí.

Como foi conduzir a tocha das olimpíadas?

Foi como ter um filho, eu namorei uma propaganda onde tinha que enviar uma foto de um momento de felicidade, eu mandei a melhor foto, era eu e minha irmã sendo puxado pela mamãe, então fiz mas esperando que nada acontecesse “Ela está gravida” foi o que eu senti quando eu fui pré-selecionado mas já era um começo, eu já estava feliz só em ter chegado ali mas “o menino nasceu” eu fui selecionado e não pra conduzir em Manaus mas sim em Porto Velho, apareci várias vezes na tv, saí no jornal, paguei mico correndo na tv. “Momento Do Parto” eu sabia que o mundo estava assistindo, como eu estava solteiro e ainda estou (risos) eu gritei Jesus eu te amo, pra representar a nossa turma, foi emocionante eu nem ia correr acabei correndo e o snap oficial da Rio 2016 me gravou correndo foi incrível. Agora se você me perguntar que envolvimento com esporte eu tenho, eu sinto lhe informar que nenhum porque sou ruim em todos (risos)

Qual foi a sua reação quando recebeu a notícia?

Eu não acreditei, e justo no período que eles estavam ligando para os condutores, meu celular foi bloqueado por falta de pagamento gracas a Deus eu deixei o numero da minha mãe e eles conseguiram falar comigo.

Já fotografou algum nu artístico? kkk

O Zico fez a pose pra mim olha no @ftcarlinhos 😉

A photo posted by Snap: PapagaioCarlos (@papagaiocarlos) on

Não kkkkk, eu sou tímido pra essas coisas 😁 eu gosto de fotografar show, paisagem, viagens. Mas como diz aquele ditado pagando bem…

Tá solteiro, enrolado, iludido ou amigado?

Que boa pergunta, agora que eu estou na melhor fase da minha vida, eu estou à procura de uma companheira para viver altas aventuras e momentos incríveis ao meu lado. Vou ate deixar ums sugestão se o Manaus Frases quiser fazer “Uma crush pra Carlinhos” eu topo kkkk

Alguma candidata para o Carlinhos? Não? hahaha até o próximo anônimos famosos~

Posts que você pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>