Anônimos Famosos | PREPARA! “Tô solteiro há 84 anos”

Foto: arquivo/Facebook

Vocês pensaram que não tinha entrevista essa semana, né? O anônimo famoso manauara de hoje é mais um da série que eu ‘não entrevisto somente amigos’ isso mesmo! Ele é o maior anitter (como os fãs da cantora Anitta são chamados) que você respeita! Diz que tá solteiro há 84 anos (kkkkk), finalista do curso de Farmácia, tem 23 anos, é do signo de jaraqui (Peixes), meio tímido, engraçado, mandou até indireta pro crush na entrevista! Vem conhecer um pouquinho do Arthur Emídio! 

 

É difícil ser fã da Anitta?

Então, confesso que no início era bem mais difícil por conta de ser uma cantora nova e as pessoas sempre com a mesma frase: Ah ela não vai passar de Show das Poderosas. Tive que aturar isso por anos. Hoje em dia é bem mais tranquilo e várias pessoas curtem o trabalho dela e admiram a trajetória dela. Confesso que antes eu até ficava chateado com quem criticava ela por conta das plásticas, voz e músicas. Agora ela já ta com a carreira consolidada e quem não ia passar de Show das Poderosas mesmo?

Como começou a gostar dela?

Foi até incrível o jeito que eu a conheci, tava na casa de um amigo vendo vídeos que tinham sido lançados. Quando dou de cara com Show das Poderosas e fico louco pela música e coreografia. Até aí só estava conhecendo. Passando alguns dias assistindo o programa da Xuxa e lá estava a Anitta, foi o primeiro programa que a vi e me apaixonei pelo jeito, pelas músicas e ver ela chorando falando da avó cortou meu coração e pensei: EU VOU AMAR ESSA MULHER! Pronto HAHAHAHA.

Qual música da Anitta que você não gosta?

Essa pergunta é bem difícil hein, mas a que menos escuto e não gosto tanto é Quem Sabe. A compositora dessa música me segue e se ela ver essa entrevista, quero que saiba que a música é maravilhosa, chorei quando ela dedicou pra você no DVD. Não to desmerecendo tá? ❤

Quem é o Arthur Emídio?

used to be fearless, why am I scared of happy?

A photo posted by Arthur Emidio. (@arthuremidioo) on

É complicado me definir, mas me considero bem amigável, engraçado, carinhoso, que ama a companhia dos amigos, um pouco dramático e com um grande coração. Quer rir um pouco? É só me chamar.

O que você espera de 2017?

2017 tem tudo pra ser um bom ano. Já começou ótimo. É o ano que me formo e espero que seja um ano cheio de amor e saúde.

Já ficou com amigo?

Quem sempre? Às vezes até serve pra fortificar a amizade HAHAHA. Tem até o contrário quando o ficante vira o seu amigo.

As vantagens do calorzinho 🌴🌅

A photo posted by Arthur Emidio. (@arthuremidioo) on

Você tem alguma diva pop?

Sim, amo forte a Britney Spears, Rihanna e Katy Perry.

Tá solteiro, amigado, namorando ou enrolado?

To solteiro há 84 anos, inclusive você que tá lendo. Tudo bem? Tudo ótimo…

Um dia no Campus Unip Manaus! Manipulação de pomadas em Farmacotécnica. 💊💕

A photo posted by Arthur Emidio. (@arthuremidioo) on

Manda um recado pra quem você tem certeza que vai ler essa entrevista

Vou citar um pequeno texto que eu uso pra vida que eu já postei até no Facebook: Acreditem no carma ele é real. Ou seja, pense bem antes de fazer algo. Todo bem ou mal que tenhamos feito numa vida irá nos trazer consequências boas ou más futuramente, seja nesta ou em outras existências que estão por vir. Eu era muito cético em relação a isso, hoje em dia posso dizer que é real. Não faça algo ruim um dia, porque daqui pra frente vai voltar pra você. Tente planejar e agir com coisas boas e vai colher o mesmo mais lá na frente. E vamos vivendo com as constantes transformações da vida e tentando se adequar.

Qual seu signo? Você acredita em horóscopo?

2016! 🎉💕😍💃

A photo posted by Arthur Emidio. (@arthuremidioo) on

Eu sou do signo de Peixes, me identifico bastante com várias coisas desse signo. Principalmente sobre ser sonhador. To conversando com o crush e já fico imaginando quem vai pegar os nossos filhos na escola HAHAHA zoa. Amoroso, sonhador, dramático, lento e dramático. Esses são o meu lado pisciano.

O problema de ter relacionamento em Manaus é:

Coloca o sorriso no rosto e enfrenta esse mundo. #DiaMundialDoSorriso

A photo posted by Arthur Emidio. (@arthuremidioo) on

Como Manaus é bastante pequena, sempre vai ter aquele seu amigo ou conhecido falando sobre a pessoa que você tá se relacionando. Apontando os defeitos, contando alguns podres passados e assim vai. O melhor a se fazer é ficar com alguém, “esconder” o relacionamento e se perceber que é algo sério apresenta para os seus amigos e leva a relação a frente.

Gosta de Boi? Seu coração é azul ou vermelho? Haha

"A vida é cheia de decisões difíceis."

A photo posted by Arthur Emidio. (@arthuremidioo) on

Gosto sim. Quando pequeno meus pais me influenciavam a ser Garantido, me faziam escutar e assistir apenas ele. Ai cresci e como maioria dos meus amigos são Caprichoso, ele me conquistou também. Ou seja, tenho um pouco dos dois e é difícil dizer pra qual eu realmente torço.

Qual endereço das tuas redes sociais pra quem quiser te achar?

Twitter: arthuremidio_

Instagram: @arthuremidioo

Facebook.com/arthuremidio.9

Posts que você pode gostar!

1 Comentário

  1. 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>