Curumim foi ou não foi picado por cobra coral na piscina de bolinhas do Studio Play?

A temporada de férias com piscina de bolinhas nos shoppings de Manaus nos fez lembrar de uma história que até hoje não sabemos se realmente aconteceu. 

Em 2005, circulou por e-mails a ‘lenda urbana’ que uma criança foi picada por uma cobra coral na piscina de bolinhas do parque temático Studio Play, no Studio 5 Centro de Convenções, levando o fechamento do local.

Leia o e-mail abaixo:

No último sábado (16/04/05) em um shopping em Manaus (Studio 5), uma criança de 4 aninhos foi vítima fatal da falta de irresponsabilidade de empresas que oferecem serviços de diversão ao público e esquecem de incluir no pacote de serviços a qualidade e a segurança aos usuários, principalmente quando se trata de crianças.
Uma senhora levou seu filho para se divertir em uma piscina de bolinhas, após alguns minutos a criança voltou se queixando de uma dor no braço e voltou a brincar. A mãe nem podia imaginar que aquela seria a última vez que a teria vivo.
De repente a criança caiu, mas mesmo após ter sido socorrida não resistiu e faleceu.
Finalizando, na tal piscina de bolinhas não havia somente bolinhas, mas havia também um ninho de cobra coral ainda com filhotes. Que irresponsabilidade. Os proprietários desse espaço devem ser punidos.
Bem, pelo que me informaram os irresponsáveis pediram a mãe da vítima que o fato não fosse divulgado e que ela seria indenizada. Engraçado, será que irão trazer a criança de volta????
Não devemos ser coniventes com tal irresponsabilidade, divulguem para que isso não aconteça com suas crianças, nossas crianças.
Não tenho filhos, mas já fui criança.

Então, se você sabe de algo ou outra fonte, envia pra gente! Aliás, saudades de lá! Tinha até montanha russa, maninho! A gente pagava um valor e brincava que só!(era o Park Mirage da época).

2

Fonte: No Amazonas é Assim

Posts que você pode gostar!

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>