Evanescence pode fazer show em Manaus após campanha criada por fã

MILAN, ITALY - JULY 06: Amy Lee of Evanescence performs at the 2012 Heineken Jammin Festival on July 6, 2012 in Milan, Italy. (Photo by Stefania D'Alessandro/Redferns via Getty Images)

Quem nunca ouviu Evanescence na fase gótica da adolescência ou quando estava na ‘bad’? A banda americana que tem como vocalista e pianista Amy Lee, pode voltar ao Brasil neste ano para shows e deve passar por Manaus. 

Graças ao Wendeel Silva, 23, presidente do fã clube EvFãs Manaus AM, que criou um evento no Facebook para chamar atenção das produtoras locais após a banda anunciar no show de Los Angeles, em novembro do ano passado, que voltaria ao Brasil em 2016.

Ele conta que teve resposta de duas produtoras ”Entrei em contato com a produção do Arena Rock e a Fábrica de Eventos, eles deram esperança de trazer o show para Manaus caso a banda confirmasse turnê no Brasil em 2016” Sobre o evento na página do Facebook, ele diz que 3 mil pessoas confirmaram presença e que está crescendo.

Quer ajudar e ver a banda Evanescence em Manaus? Então confirme presença no evento do Facebook.

Posts que você pode gostar!

3 Comentários

  1. 1

    Kkkkkkkkkk conheço esse wendeell ele esta ficando famoso por inventar mentiras sobre o evanescence!!!! Cade a fonte dessas “respostas de esperança” que as produtoras afirmaram que iam trazer a banda sendo que a mesma nem está em turnê? É so entrar em contato com as produtoras acima e verificar se essa “resposta” é verdadeira!

  2. 2
  3. 3

    Se for verdade temos que comemorar muito!… Porque não dá mais pra aguentar aqui em Manaus somente SORRISO MAROTO, JORGE & MATEUS, MR. CATRA, CALYPSO e WESLEY SAFADÃO!!!!!!
    Chega pelo amor de Deus chega de MESMICE!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>