Globo vai exibir filme sobre José Aldo em formato de minissérie com quatro capítulos

O filme “Mais Forte que o Mundo”, sobre o lutador de MMA José Aldo, irá ao ar na Globo dividido em quatro capítulos. A emissora transformou o longa-metragem em minissérie e exibirá no dia 3 de janeiro. A minissérie também terá cenas documentais sobre o ex-campeão peso pena do UFC (Ultimate Fighting Championship).

“Mais Forte que o Mundo” estreou em junho nos cinemas e foi escrito e dirigido por Afonso Poyart. Na minissérie, ele assinará o roteiro com George Moura, responsável pela novela “O Rebu” (2014) e séries como “O Canto da Sereia” (2013) e “Amores Roubados” (2014).

No dia 26 de dezembro, os quatro primeiros episódios da série “Aldo – Mais  Forte que o Mundo” também estarão no Globo Play. Além do filme reeditado, a Globo exibirá em janeiro a minissérie “Dois Irmãos”, a quarta temporada do humorístico “Tá no Ar” e a 17 edição do “Big Brother Brasil”.

Fonte: UOL

Posts que você pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>