Jovens desaparecem em floresta ao gravar vídeo sobre ‘Bruxa de Blair’, em Manaus

Três jovens identificados como Alexandre Pequeno, 22, Luíza Valentim, 24, e Renan Rodrigues, 22, estão desaparecidos desde o início da noite desta sexta-feira (16), ao entrarem em uma região de mata próximo ao Conjunto Habitacional Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com Fernanda Cruz, vizinha de Renan, que mora no bairro, os três foram vistos pela última vez por volta das 18h caminhando em direção a uma entrada que dá acesso à uma floresta que cerca o local. Fernanda disse que eles estavam com materiais de filmagem: câmeras e um tripé.

Coincidentemente, o desaparecimento dos jovens ocorre dias após a estreia nacional de “A Bruxa de Blair 3”, sequência do famoso longa lançado em 99, popularizando o estilo found footage. Na história, por três jovens cineastas (dois homens e uma mulher) se perdem numa floresta em Burkittsville, EUA, durante as gravações de um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair.

A VERDADE

A notícia pode soar verídica…. porém se trata de uma estratégia de divulgação do vídeo-trailer “Bruxa de Blair da Amazônia”, do Canal Ah Legal onde os jovens interpretam uma versão local do clássico do terror. Confira:

Posts que você pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>