Madonna reúne mega elenco para o clipe de ‘Bitch, I’m Madonna’

Depois de muita expectativa, finalmente foi lançado o videoclipe da música “Bitch I’m Madonna”, terceiro single da cantora americana de seu álbum Rebel Heart.

O clipe é uma reedição da performance da cantora no talk show The Tonight Show com Jimmy Fallon, apresentado em abril desse ano.

Com uma explosão de cores e sensações, o vídeo dispensa uma superprodução e tem ares de pool party, celebrando a carreira de três décadas de Madonna

Rita ora, Diplo e o ator Chris Rock marcam presença no vídeo, enquanto Miley Cyrus, Katy Perry e Beyoncé aparecem em pequenos cliques entoando o refrão da música.

A esperada participação da rapper Nicki Minaj infelizmente não ocorreu, e foi utilizado o mesmo recurso visual do clipe “Hey Mama” de David Guetta.

O vídeo de “Bitch I’m Madonna” foi lançado com exclusividade no Tidal, e segundo o perfil do aplicativo no twitter, o grande tráfego de pessoas assistindo o clipe causou um congestionamento no sistema.

Na manhã de hoje, 18, foi disponibilizado no canal oficial da cantora no VEVO. Assista:

Posts que você pode gostar!

1 Comentário

  1. 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>