Pump White Edition traz Dj’s nacionais e internacionais para o réveillon

A festa mais esperada da virada do ano, a Pump White Edition prepara grandes atrações  para os que curtem música eletrônica. Dezenas de DJs comandarão as pistas na área do Píer do Tropical Hotel no dia 31 deste mês. Entre os nomes de destaque está  o projeto israelense Upgrade, com os DJ’s Udi Pilo & Raz Kfir, que foram reconhecidos como um dos melhores do mundo no gênero musical e se apresentam pela primeira vez em Manaus.

Eles misturam melodia new-age com um poderoso psytrance combinado com um grave inovador e quebradas épicas. Segundo o empresário que promove a festa, Bernard Teixeira, a Pump surgiu da necessidade de trazer para Manaus atrações conhecidas nacional e internacionalmente para oferecer na virada do ano mais uma opção de entretenimento ao público manauense que é admirador da música eletrônica.

Essa será a nossa quarta edição de Réveillon e certamente será melhor do que a do ano passado, porque a nossa meta é cada vez mais oferecer um evento de qualidade ao nosso público. E em 2017 queremos celebrar o novo ano em harmonia coma natureza, de frente para o rio Negro e ouvindo uma som que é apontado como um dos melhores do mundo, que é o projeto Upgrad”, destacou Benard.

O projeto Upgrade conquistou o mundo com os hits “Baileys” e “Waves Of Sound”. Outros grandes sucessos que prometem tirar o público do chão serão “One There”, “The Light” e “Awake and Dreming”.

O Réveillon Pump White oferecerá uma estrutura com decoração temática e efeitos especiais, além de várias novidades e área exclusiva para assistir a queima de fogos da praia de Ponta Negra. Tudo isso em uma festa open-air às margens do rio Negro. Os ingressos já estão disponíveis nas lojas Arco-Íris (Amazonas e Manauara Shopping) e no site Ingresse.com em até 3x nos cartões de crédito.

Posts que você pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>