Série ‘Dois Irmãos’ da Rede Globo, ambientada no Amazonas, deve estrear no segundo semestre

A série da Rede Globo ‘Dois Irmãos’, baseada no livro do amazonense Milton Hatoum, ambientada em algumas cidades do Amazonas, prevista para estrear em 2015, deve entrar no ar apenas no segundo semestre deste ano. É o que diz a revista Minha Novela de 1º de janeiro.

Com 10 episódios já gravados, a minissérie possui a direção de Luiz Fernando Carvalho. A demora na exibição seria por conta dos atores escalados. Antônio Fagundes, ator de destaque na minissérie assumirá papel importante em ‘Velho Chico’, nova novela das 21h da emissora.

Outro ator que está no ar e também na minissérie é Cauã Reymond, protagonista de A Regra do Jogo, atual trama nas nove. Mesmo com todas as coincidências no elenco, ainda existe o fato de Juliana Paes estar em ‘Totalmente Demais’, novela das 19h. A emissora optou por não causar a repetição com os atores no mesmo período.

As gravações de ‘Dois Irmãos’ ocorreram em meados de janeiro de 2015.

Posts que você pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>